Tarôt Terapêutico

O Tarôt é uma prática que esteve presente nas mais diferentes culturas ao longo de milhares de anos. Muito se fala sobre os mistérios que envolvem a abertura de cartas, mas a sua simbologia é resultado do conhecimento acumulado pela observação dos arquétipos e conflitos vivenciados pelo ser humano ao longo de sua história. 

Antes de tudo, o Tarôt é uma ferramenta de autoconhecimento que não carrega respostas prontas, mas ajuda a encarar as perguntas certas para que seja possível tomar decisões mais alinhadas com os objetivos desejados. Quando entendemos a nossa realidade e as energias que influenciam as áreas da nossa vida, nos empoderamos para tomar decisões coerentes com quem somos de forma autêntica e segura.

 

Para chegarmos onde queremos, primeiramente é necessário compreender onde estamos e quais aspectos podem nos ajudar ou nos desafiar. 

A consulta do Tarôt Terapêutico dura cerca de 75 minutos, possibilitando a maior consciência de questões internas e suas consequências para os setores externos.  Ao final, são recomendadas práticas e ferramentas de acordo com o momento de cada pessoa e as necessidades em cada área analisada. A autoanálise e a reflexão são fundamentais durante todo o processo, pois não existem respostas fáceis, mas sim um reflexo mais claro de quem somos e um estímulo às mudanças necessárias de forma saudável.

O atendimento com Tarôt no Núcleo Ganapati em Belo Horizonte é feito pelo tarólogo Bruno Vieira.

Siga

  • Instagram - White Circle

Ganapati - Núcleo de Yôga e Terapias Holísticas

Rua Espinosa, 516, Carlos Prates

Tel - 2510-8891

WhatsApp - 98310-1053