Queima de Karma

Esse ritual visa à limpeza dos nós energéticos desta vida ou das vidas passadas e teve origem na Grande Fraternidade Branca. 

Ele foi trazido pela energia doce, sutil e poderosa da infinita compaixão e misericórdia da Deusa Kuan Yin, cujo nome significa “Aquela que ouve os lamentos do mundo”. 

A transmutação das energias não qualificadas, pelo Fogo Sagrado, é simbolizada pela chama das velas. O fogo é o único elemento que transmuta tudo. O ritual de Queima de Karma é orientado pelos mentores Espirituais: Deusa Kuan Yin, Mestre Jesus, Arcanjo Miguel e Mestre Saint Germain.

 

O ritual de Transmutação de Carma é orientado a nível espiritual pelos guias: 

Deusa Kuan Yin

A Deusa da misericórdia e da compaixão Kuan Yin é a mais popular e difundida entre as divindades do budismo chinês. Ela é a encarnação da compassiva amorosa bondade e ouve os lamentos de todos os seres. Em momentos de doença e problemas, é a primeira a ser invocada. Ela é a geradora, a criadora, a compaixão viva, a amiga e a intercessora. Suas maiores virtudes são: misericórdia, modéstia, valentia, justiça e sabedoria. 

 

Mestre Jesus Cristo

O Mestre Jesus Cristo veio com a missão de resgatar toda a humanidade de todos os pecados. Ele veio trazer Luz, sabedoria, conhecimento e exemplo para todos os filhos de Deus, não importa qual a raça, cor ou religião. Cristo, em grego, significa “Ungido”. Todo filho de Deus é Ungido e sacralizado com a Luz do Cristo, como uma semente embrionária da divindade. Essa foi a sua missão: mostrar à humanidade como agir para expandir a Luz e personificar o Cristo Universal. 

 

Arcanjo Miguel

Arcanjo Miguel, cujo nome significa: “Aquele que é semelhante a Deus”, emana as impressionantes qualidades do amor, poder, força, fé inabalável do Criador, proteção e libertação do mal. O serviço prestado pelo Arcanjo Miguel e sua legião de anjos é incalculável, ao eliminarem os miasmas formados pe-los pensamentos e sentimentos inferiores dos seres humanos. Sua espada é tão poderosa que pode, instantaneamente, destruir qualquer interferência do mal. 

 

Mestre Saint Germain

Mestre Saint Germain possui as qualidades do sétimo raio: Liberdade, Justiça, Alquimia, Transmutação, Profecia, Rejuvenescimento, Oportunidade e Perdão. Ele é o portador da chama violeta, do Fogo Sagrado que transmuta a causa, o efeito, o registro e a memória do nosso passado e do carma negativo. Representa a Cama da transmutação, da liberdade e do perdão divino. 

Grande Família da Fraternidade Branca

 

Atendimentos Individuais e em Grupo

Siga

  • Instagram - White Circle

Ganapati - Núcleo de Yôga e Terapias Holísticas

Rua Espinosa, 516, Carlos Prates

Tel - 2510-8891

WhatsApp - 98310-1053