SOL, o regente de 2020

O ano de 2020 será regido pelo Sol. O maior astro do nosso sistema será o principal influenciador da Terra neste ano que se inicia. É importante observar que o ano astrológico terá início no dia 20 de Março de 2020, aproximadamente à 01:00 da manhã. Até lá, teremos a forte influência de Marte sobre o nosso planeta, que regeu e rege o período astrológico que vivemos.



Com a mudança de regente, deixaremos de sentir uma polaridade do fogo, que trouxe grandes movimentações, inícios e rompimentos, além de muitos conflitos e tensões internas, políticas e sociais, para vivermos um amadurecimento da energia ígnea. O progressista Sol nos ajudará a caminhar em direção aos nossos propósitos e desejos de vida, com vitalidade e energia suficientes para dominarmos as adversidades do caminho. Cabe a nós compreender e sentir esta energia, tomando proveito da sua vibração, tendo consciência de que os astros exercem sua energias naturais sobre nosso planeta e seus habitantes, mas depende de cada indivíduo querer progredir rumo aos seus próprios ideais.


O Sol exercerá também sobre nosso planeta a força da justiça, trazendo luz sobre a verdade e eliminando as injustiças. Será um ano de grandes mudanças, que afetará a todos, evidenciando as maldades e direcionando seus responsáveis, para que nosso planeta possa, assim como nós, caminhar em direção à evolução.


Conhecer as potência do Sol no seu mapa natal, além do posicionamento do signo de Leão, é importante para compreendermos nossas virtudes e de onde podemos tirar recursos para lidar com nossa experiência na Terra.


Marque uma leitura de mapa astral no Núcleo Ganapati e se aprofunde em seu processo de autoconhecimento, tirando maior proveito das forças astrológicas à nossa disposição.


Agende sua leitura pelo Whatsapp (31) 98310-1053.

8 visualizações

Siga

  • Instagram - White Circle

Ganapati - Núcleo de Yôga e Terapias Holísticas

Rua Espinosa, 516, Carlos Prates

Tel - 2510-8891

WhatsApp - 98310-1053