"Medo é a ferramenta de um Diabo idealizado pelo homem."

O que podemos fazer por nós mesmos para pararmos de entrar em processos de auto-sabotagem?




Por que fazemos propósitos e traçamos objetivos que muitas das vezes não conseguimos concretiza-los?

A resposta para essa pergunta está fundamentada nos nossos medos e traumas.

Medos e traumas gerados em nossa infância, durante nosso crescimento e nosso amadurecimento criam um padrão de rigidez e de frustrações em nossas vidas que são calculados como se fossem correntes presas em nossas pernas, mentes, sentimentos e emoções que nos impedem de caminhar sem esse fardo.


“Medo é a ferramenta de um Diabo idealizado pelo homem. A fé inabalável em si mesmo é tanto a arma que derrota este Diabo quanto a ferramenta que o homem utiliza para construir uma vida de sucesso. E é mais do que isso. É uma conexão direta com as forças irresistíveis do universo que apoiam o homem que não acredita em fracassos e derrotas, senão como experiências meramente temporárias.”

Napoleon Hill.


Primeiro passo...


Existe na Índia uma Lei Universal que sempre me vem a cabeça para quando passam quadros de arrependimento, medos ou chateações em minha vida:

" Aquilo que aconteceu era o que tinha que acontecer." Ou seja, o primeiro passo é pararmos de remoer o passado para que tenhamos uma consciência no presente de que a única coisa que conseguimos modificar é o nosso momento presente.

Ao trabalharmos ao nosso favor sem remoer o passado entramos no início de uma jornada de purificação em rumo a concretização dos objetivos.


Existem diversas técnicas valiosas como #BarrasdeAccess, #Reiki e #FloraisdeBach que auxiliam diretamente nos processos de liberação emocional e cura interior.



0 visualização

Siga

  • Instagram - White Circle

Ganapati - Núcleo de Yôga e Terapias Holísticas

Rua Espinosa, 516, Carlos Prates

Tel - 2510-8891

WhatsApp - 98310-1053