Capricórnio e o ano de 2020

O ano começou com uma forte energia de capricórnio no céu na qual saturno e plutão, que já vibravam a energia desse signo desde o ano passado, também ganharam a companhia de mercúrio, júpiter e do sol. Esse período deixa a lição para 2020: é preciso amadurecer e aprender a lidar com os limites de forma saudável para consolidar os objetivos.




A energia de capricórnio nos conduz às realizações de longo prazo, mas as oportunidades só ficarão claras quando aprendermos a utilizar os recursos que temos de modo eficiente. Nas mais diversas áreas, será necessário avaliar se estamos partindo de bases coerentes com nossos valores para a conquista de nossos sonhos. Assim, é importante que as estruturas que não estão mais alinhadas com nossa verdade possam ser desfeitas, abrindo espaço para que outros alicerces sejam firmados.


Desenvolver competências é fundamental para sermos produtivos e atingirmos resultados concretos frente ao que desejamos. Vale lembrar que devemos estar atentos para não cairmos nos extremos do esforço excessivo ou da procrastinação. Entender o tempo das coisas faz parte de todas as experiências, pois não existe crescimento sem maturidade.


O progresso dos objetivos não virá das resoluções de um dia, dos planejamentos irreais ou das ações impensadas, mas sim da consistência com que nos comprometemos para que eles sejam alcançados ao longo de todo o ano.


@comclareza

0 visualização

Siga

  • Instagram - White Circle

Ganapati - Núcleo de Yôga e Terapias Holísticas

Rua Espinosa, 516, Carlos Prates

Tel - 2510-8891

WhatsApp - 98310-1053